W3C

Em conformidade com:

Infraestrutura
Prefeito Elmo Vaz autoriza pavimentação de duas importantes ruas em Angical
21/09/2019

 

O distrito de Angical viveu uma noite festiva nesta sexta-feira (20), ao receber o prefeito Elmo Vaz para assinatura da ordem de serviço para pavimentação de duas importantes ruas, a São Geraldo e a José Alberto. O gestor esteve acompanhado do deputado federal Afonso Florence – autor da emenda parlamentar que garante a obra, além do presidente da Câmara Municipal, Paulo Joaquim; secretários municipais, vereadores e representantes locais.

 

Serão 5 mil metros quadrados de pavimento intertravado com meio-fio que vão pôr um fim ao drama dos moradores, que vinham convivendo com terra e poeira em suas casas, e enfrentando dilemas em períodos chuvosos. “Essa obra era um dos principais pedidos da comunidade e estamos aqui garantido sua execução. Por ser intertravado, com blocos de concreto, vai demorar um pouco mais para ser concluída, mas, ao final, vai ficar linda”, disse Elmo Vaz em seu discurso.

 

Ainda na ocasião, o gestor anunciou diversos benefícios para a comunidade. “Vamos batalhar também para pavimentar uma outra grande rua, que fica depois do PSF, e quero anunciar, ainda, a construção de um muro no cemitério do distrito e a requalificação, em breve, da Praça do Comércio, que será homenageada com o nome do saudoso Sebastião”.

 

Alegria e gratidão - Os moradores das duas ruas que serão pavimentadas demonstraram alegria e gratidão. A idosa Maria Martins Tavares, moradora da São Geraldo, relata que era grande a expectativa por esse momento. “Aqui a gente convive com muita poeira e pequenas pedras dentro de casa, e como eu sou doente, minha saúde só piora, sem falar nos tempo de chuva, quando a situação fica ainda mais complicada. Então estamos gratos porque precisamos muito dessa obra. O prefeito deu a palavra dele e nós podemos confiar”, finalizou dona Maria.



Autor: