W3C

Em conformidade com:

Governo
Prefeito de Irecê participa de solenidade de formatura de 56 novos soldados da PM Bahia
19/02/2019

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, participou na manhã dessa segunda-feira (18) da solenidade de formatura de 56 novos soldados da PM Bahia. A cerimônia aconteceu no Espaço Gran Fest, e contou com a presença do comandante do Batalhão, Ten. Cel. Ribeiro, além de vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Segundo Elmo Vaz, os soldados passaram por um treinamento de nove meses e já estão em processo de adaptação nas ruas da cidade. “Os novos policiais vão representar um ganho importante para a segurança pública de Irecê e região”, destacou o prefeito.

O Ten. Cel. Ribeiro, comandante do 7º BPM, informou que a registo de Irecê irá receber, em breve, cerca de 90 novos policiais. “Com o aumento do contingente do Batalhão será possível implantar a Ronda Rural, uma demanda que será realizada por meio de parceria do município e a PM”, afirmou.

O comandante também destacou a solenidade de formatura de 2.801 soldados do curso de formação de soldados da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros da Bahia, que hoje aconteceu em Salvador. “Pelo menos dois terços desses soldados recém-formados irão atuar no interior”, disse. “Este é um reforço significativo para a segurança de todo o estado. Além dos formados hoje, teremos mais 600 novos soldados ingressando na polícia baiana no mês de maio”.



Autor: