W3C

Em conformidade com:

Assistência Social
Idosos do Grupo Arte do Bem Viver participam de encerramento das atividades de 2019
07/12/2019

 

A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cras e Grupo “A Arte do Bem Viver”, realizou nessa sexta-feira (06), na Praça CEUs, um evento de encerramento das atividades do grupo em 2019. A ação contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, que foi homenageado pelas participantes, que entregaram ao gestor um terço e outros presentes confeccionados durante as oficinas de artesanato.

 

“Fiquei muito feliz e emocionado com essa homenagem. Tenho enorme carinho pelo Arte do Bem Viver, é sempre um prazer confraternizar com o grupo”, destacou o prefeito.

 

A coordenadora do grupo Arte do Bem Viver, Vanda Abreu, explica que o evento contou com cerca de 200 idosos. “Agora o grupo vai entrar em recesso das suas atividades, retornando no início de fevereiro”, disse. “Vamos voltar com todo gás, ajudando os nossos idosos a terem uma vida ativa, repleta de energia e disposição”.

 

O evento também contou com as presenças da primeira-dama Cynara Barbosa, o vice-prefeito Erício Batista, o secretário de Assistência Social Rafael Sydharta e o vereador Fabiano Bia.



Autor: